15 de abr. de 2011

IDEAL PARA ESTUDANTES!



3 comentários:

poli e meggie disse...

oi gente...passei aki pra dar o meu depoimento sobre o albergue do milton...fikei hospedada recentemente lá pq fui a floripa fazer o concurso do TRE...e olha, não tenho do q reclamar...adorei muito a minha estadia...fikei 2 dias e fui muito bem recebida pelo milton..ele é extremamente prestativo e administra muito bem a organização do albergue...eu realmente só tenho elogios a fazer...o espaço é enorme, é tudo muito organizado e muito legal de ficar...eu recomendo o albergue do milton pra qq pessoa q vá visitar floripa...teria o prazer de me hospedar lá outra vez.

Kedja. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kedja. disse...

Oi, como são feitas as reservas? Irei ao Enesec em junho/2016. Vocês estão no Booking.com? Aguardo contato. Grata.