5 de dez. de 2008

O melhor Albergue da Trindade




Albergue na melhor localização da Trindade, na rua José Batista Rosa, 84  -  bairro trindade de Florianópolis. Próximo à UFSC 1500 metros, 20 minutos a pé. Perto de tudo, farmácia , bares, restaurantes, bancos, mercados, shopping Iguatemi.
É a melhor opção para quem precisa passar uns dias na cidade.
10 minutos de carro do Centro da Capital.

São 07 quartos sendo 01 de casal, 06 coletivos com 01/02/03/04 beliches, sem café da manha, incluido roupa de cama, armario individual com chave, cozinha coletiva, sala de tv, Wi-fi. Ideal para grupos que vêm à cidade para participar de congresso, simposio, seminario, para estudantes que vão apresentar trabalhos, bancas de mestrado/doutorado na UFSC ou para concursos públicos.
Nao é permitido consumo de bebidas alcoolicas no Hostel.
Consulte pacote para feriadao, Reveillon e Carnaval.

Valor da diaria:
R$ 55,00 quarto com ventilador
R$ 60,00 quarto com ar-condicionado

Somente dinheiro!

CHECK-IN das 08:00 até 22:00(NAO TEM RECEPÇÃO 24 HORAS)Favor informe previsao de horario de chegada.
CHECK-OUT  até 12:00(meio-dia)
CANCELAMENTO ATÉ 05 DIAS ANTES DO CHECK-IN 30% do valor total das diarias  RETIDO.
CANCELAMENTO COM MENOS DE 05 DIAS NAO DEVOLVEMOS VALOR DA RESERVA.
Informações e reservas: casalberguehostel@gmail.com
(48) 3233-3840
(48) 9946-2068(TIM)whatsapp até as 22:00
Falar com Milton

19 comentários:

VaL disse...

Uma opção muito boa para passar as férias e conhecer floripa! Passei uma semana no albergue com meu namorado e aproveitamos bastante as praias do norte e leste, curtimos as noites na lagoa e o reveillon no centro. Nós fomos de moto, o que facilitava o deslocamento, mas pertinho do albergue tem um terminal. Próximo ao albergue ainda tem banco, farmácia, barzinhos, restaurantes, shopping e mercado (o qual utilizamos bastante para fugir dos preços caros hehehe).
Valeu Milton e Cleide! Sucesso.
Abraços

Unknown disse...

Excelente albergue, BBB.... Bom, Bonito, Barato.
Ótimo custo benefício, próximo de tudo.

Unknown disse...

Vale a pena!

Unknown disse...

Fiquei no Casalbergue por dois dias e gostei muito. Com certeza vou me hospedar mais vezes. O terminal de ônibus e perto e bem prático.
Eu recomendo!

AndreR disse...

Albergue muito bom! Bem localizado, infra-estrutura muito boa.

Com certeza ficarei lá na minha próxima ida a Floripa!

Unknown disse...

Quando fui a Floripa fazer o concurso da PM fiquei na Casalbergue, eu e mais umas 10 pessoas que também fizeram referido concurso. Atendimento de primeira, o Milton é super gente boa, além da cozinha e banheiros limpos. Só elogios mesmo. Quando voltar a Florianópolis já sei onde vou ficar. RECOMENDO.

Carolina disse...

Ótimo Albergue, ambiente familiar, quartos limpos e organizados. Fica próximo de um terminal que tem ônibus para todas as regiões de florianópolis, inclusive para as praias do litoral norte,leste e sul. Sou do Rio de Janeiro, fui para lá num Congresso de Enfermagem que teve esse ano. Adorei o passeio, a cidade é linda, as pessoas educadas e bonitas. Foi muito legal o passeio. O srº Milton indica vans para passeios, táxis e o que você precisar. Recomendo a todos, aproveitem!

Zânia disse...

Muito bem localizado mesmo. Tem tudo bem pertinho: bar, restaurante, supermercado, banco, imobiliária, shopping, etc. É um lugar bem organizado e tranquilo. Valeu a pena!

Sementinha disse...

Ficamos 5 dias no Casalbergue; foi como estar em casa! Confortável, aconchegante, e o Milton é super prestativo e hospitaleiro. Recomendo demais! E, voltando a Floripa, volto no Casalbergue!

Unknown disse...

Hola como llegar desde la terminal rodoviaria hasta el hostel? Que colectivo tomar?

Saludos!

GEOGRAFIA disse...

Muito Bom, pessoal bem receptivo, me senti em casa... show já estou recomendando...

Carol disse...

Fui sozinha a Floripa e ficar no Casalbergue foi a melhor escolha que poderia ter feito. A estrutura da casa é ótima, bem próxima dos comércios e do terminal do ônibus, e o tratamento oferecido a nós hóspedes é muito bom!! Vale super a pena! Voltarei com certeza!

Franciely Gonçalves Cardoso disse...

Eu estive na Casa Albergue duas vezes pois é um ótimo lugar para se hospedar. Próximo de facilidades como mercado, panificadora, bares, lotérica, ponto de ônibus, terminal, UFSC, restaurantes, farmácia, entre outros. Local limpo, organizado, aconchegante e confortável. Ótimo custo-benefício. Além disso, o atendimento é excelente. Ideal para estudantes e mochileiros de plantão.
Recomendo!

Unknown disse...

Olá gente, sou do Rio de Janeiro e fiquei hospedado nesse albergue do dia 26 ao 27/04.
Gostei bastante, residência bacana, roupa de cama e toda a residência limpos. O bairro é excelente.

Só dei azar de estar num quarto no qual um indivíduo roncava mais que um elefante fazendo amor. Dormi mal, mas faz parte !
Parabéns ao albergue, ao Milton e toda a população de Floripa, que são muito educados !

Unknown disse...

Muito bom!

Perto da UFSC: 20 minutos a pé.
Perto do terminal de ônibus (300 m) que dá acesso a várias praias e também ao terminal do centro, de onde se pega outro ônibus para outras praias.
Perto de padaria, farmácia, mercado, restaurantes: dá pra fazer tudo a pé, é bem pertinho mesmo.

E o albergue é muito bom, limpo, com boas acomodações, e muito bem administrado, garantindo o necessário respeito para que todos possam se sentir bem.

Recomendo!

Unknown disse...

Gostei muito do lugar. É muito aconchegante. Nota mil! Recomendadíssimo.

Unknown disse...

*-* aaaah preciso comentar mesmo! Em minha primeira viagem agradeço ao Milton, uma pessoa super gente boa. O albergue está de parabéns! Não podia ter ficado em local melhor.
Fui para o 4 congresso de TILS na UFSC. Foram 7 dias maravilhosos fora e dentro do Hostel.
Obrigada Milton, em breve estarei de volta com meu marido.

Dica: Organizado, limpo, aconchegante, perto de tudo e próximo ao terminal de ônibus, bairro seguro para se andar a noite, perto de pizzaria, temakerias, mercadinhos, drogarias.

Ass: Jéssica Vasconcelos

Aline Caixeta disse...

Preciso deixar registrada aqui a minha satisfação em ter ficado hospedada em local tão legal... organizado, próximo a tudo e o melhor, um atendimento de primeira. Agradeço imensamente ao Milton, proprietário do Hostel, pelo acolhimento. Espero logo estar de volta e com certeza ficarei hospedada no Casa Albergue Hostel. Foram 05 dias muito tranquilos.

Suelayne disse...

Um ano depois da minha estadia no Casa Albergue , mas ainda é super válido registrar. Fiquei no Hostel pelo período de 20 a 25 de julho de 2016. Amei muito a estadia. O Milton é uma pessoa fantástica. Recomendo muito. Com certeza , tendo oportunidade, voltarei. ��