1 de fev. de 2012

QUARTO CLIMATIZADO




10 comentários:

Marcos Paulo Nicoletti disse...

Muito bom o lugar! Um lugar aconchegante, organizado, bonito, você se sente em casa, muito bacana. Sem contar que o Milton é muito legal, atencioso e receptivo. Não poderia ter escolhido lugar melhor para ficar em Floripa. Abraços.

Clarisse disse...

Super recomendo! Um albergue organizado, água quentinha, fora a localização que é ótima! O Milton é gente finíssima e quando eu precisar retornar a Floripa, vou para o Casalbergue! =)

Sara disse...

Parece muito bonito, espero que as coisas são como você quando eu fizer a minha próxima viagem eu ainda acho que não vai ser neste país que eu estou tentando conseguir um Aluguel temporada buenos aires

martinha disse...

olá vou participar do fazendo o gênero 10 e eu gostaria de ficar ae na casa albergue, sera que tem vaga ainda pois vou apresentar trabalho e preciso muito, e sou bolsista não tenho como ficar em outras hospedagem....meu email é (martinha.marta@hotmail.com ou martacientizta@gmail.com) se pudessem me responder...
Grata...
Marta Soares Ferreira

Carol disse...

Já sinto saudades deste "meu quarto" :) Me senti muito a vontade. O Casalbergue está de parabéns

Unknown disse...

Eu gostei do albergue e do atendimento. Mas passei um frio danado! Eu e 3 amigos estivemos lá na semana mais fria do ano, em 2013. Nosso quarto não tinha aquecimento e às vezes o chuveiro não esquentava. No mais, é um hostel muito legal, organizado, limpo e o pessoal é bem prestativo. Se você não for tão friorenta como eu, recomendo fortemente.

Unknown disse...

Olá.. estou procurando um lugar para ficar durante 2 dias. Dia 19/02 e 20/02 com saída no dia 21/02 a tarde.
Sou eu e mais 2 amigas. Gostaria de mais informações e valores.

Unknown disse...

gostaria de mais informações e valores para a primeira semana de outubro.

Camilla Borges disse...

Informações para reserva onde?

Unknown disse...

Good information.
Cyber Monday Mobile Deals