1 de fev. de 2012

QUARTO DE CASAL




11 comentários:

Ianny B. disse...

oi, estou com viagem marcada pra 07/2012 e gostaria de saber se posso fzr reserva ou se é por ordem de chegada. obrigada desde já.

Ianny B. disse...

dia da chegada: 21/07/2012

menfsterh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
menfsterh disse...

Olá, gostaria de saber se já foi efetuada a reserva deste quarto para o período de 22/07 a 29/07? Pois tenho interesse em reservar o mesmo e, para isso,aguardo respostas.
Desde já agradeço.

Unknown disse...

Olá, quanto está a diária do quarto de casal e qual a distância pra UFSC?
obrigada

Unknown disse...

Boa tarde, me recomendaram o hostel de vcs e gostaria de saber a diária do quarto de casal e a do quarto duplo. Estou com viagem marcada para chegar dia 23/01 e sair dia 01/02. Gostaria de saber o mais rápido possível para fazer logo a reserva.

Obrigada

CAS disse...

Gostaria de me hospedar. Como faço?

CAS disse...

Gostaria de me hospedar. Como faço?

Unknown disse...

Boa Noite!!
Gostaria se tem reserva para dia 05 a 09/06
para casal qual valor??

Unknown disse...

Olá, qual o email para reserva?

Wagner Alexandre Lara disse...

gostaria de saber se tem vaga pra dia 05/09 para 1 adulto e qual valor
resposta enviar para wagner-la@hotmail.com